A Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço dos Estados Unidos (NASA) compartilhou em uma conferência realizada nesta quinta-feira (14/09) os resultados de seu primeiro estudo abordando os Fenômenos Aéreos Não Identificados (FANIs), conhecidos anteriormente como OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados). De acordo com a NASA, este estudo não encontrou indícios que sugiram atividades extraterrestres.
Em 2022, a NASA contratou um grupo independente de especialistas para investigar como os dados relativos aos FANIs podem ser coletados e analisados, com o propósito de obter uma compreensão mais aprofundada desses fenômenos.
O administrador da agência espacial, Bill Nelson, anunciou a criação de um departamento especializado voltado para o estudo dos FANIs, visando explorar as "anomalias nos céus" que são frequentemente observadas. Nelson destacou a utilização de inteligência artificial e aprendizado de máquina para detectar essas anomalias e reforçou que a NASA não encontrou evidências que apontem para uma origem extraterrestre dos FANIs. Ele também negou qualquer falta de transparência por parte do governo dos EUA em relação a esses fenômenos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.