O presidente da Câmara Municipal de Jucás, no interior do Ceará, vereador Eúde Lucas (PDT), compartilhou sua experiência de ter superado o Transtorno do Espectro Autista (TEA) na infância por meio de métodos violentos. Durante uma sessão da Câmara realizada nesta quarta-feira (20 de setembro de 2023), ele discutia um projeto relacionado às pessoas com TEA em seu município.
Eúde mencionou que se identificou com uma reportagem exibida no programa "Fantástico", da TV Globo, no domingo (17 de setembro de 2023), na qual a atriz Letícia Sabatella revelou ter sido diagnosticada com TEA aos 52 anos.
As declarações do vereador sobre sua experiência pessoal com o TEA e a menção aos métodos violentos usados para superá-lo destacaram a importância da conscientização sobre o TEA, seus desafios e a necessidade de adotar abordagens mais compreensivas e inclusivas para lidar com essa condição.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.