VÍDEO: PARTIDO DO CENTRÃO SURPREENDE E APROVA AGENDA CONSERVADORA APÓS GANHAR MINISTÉRIO DE LULA

VÍDEO: PARTIDO DO CENTRÃO SURPREENDE E APROVA AGENDA CONSERVADORA APÓS GANHAR MINISTÉRIO DE LULA

O comando do Partido Progressista (PP) aprovou recentemente uma agenda conservadora, em consonância com uma parcela do partido que manifestou seu apoio ao governo, notadamente após a nomeação de André Fufuca como ministro do Esporte. Esse conjunto de princípios estabelecidos no documento é considerado pelo partido como absolutos e orientará suas políticas internas.

Entre os princípios destacados, o PP reafirma sua oposição ao aborto e ao aumento de impostos. Tais posições o colocam em contraposição às diretrizes frequentemente defendidas pela esquerda política, que, muitas vezes, advoga pela legalização do aborto e por uma abordagem mais progressista em relação à tributação.

A adoção dessa agenda conservadora reflete a diversidade de perspectivas no cenário político brasileiro e as diferentes orientações adotadas pelos partidos. O PP busca, por meio desses princípios, consolidar sua posição como um partido político alinhado com valores conservadores, delineando uma identidade política distinta dentro do espectro partidário brasileiro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x