A Polícia Federal está atualmente em processo de negociação para firmar um acordo de colaboração premiada com o tenente-coronel Mauro Cid. No entanto, a concretização do acordo depende do Ministério Público Federal, que ainda precisa aprovar as condições propostas. É relevante mencionar que a delação premiada só terá validade após receber a aprovação do Supremo Tribunal Federal.
O conteúdo específico do acordo de delação ainda não foi divulgado publicamente. Isso se deve ao fato de que Mauro Cid está sob investigação em diversos casos, incluindo questões relacionadas a falsificações de carteiras de vacinação, joias e possível envolvimento nas negociações ligadas à invasão do sistema do Conselho Nacional.
Essa notícia representa um desenvolvimento significativo em meio a uma série de investigações em curso, com a possível colaboração de Mauro Cid podendo lançar luz sobre diversos aspectos desses casos em andamento.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.