Nesta quarta-feira (27), a Polícia Federal executou três mandados de prisão preventiva e dez mandados de busca e apreensão contra suspeitos envolvidos nos atos do 8 de janeiro em Brasília. Essa ação faz parte da 17ª fase da Operação Lesa Pátria, que continua investigando os responsáveis pelas invasões nos Três Poderes.
Os mandados foram autorizados pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e abrangem alvos em São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Goiás. Os indivíduos alvos de prisão incluem Aildo Francisco Lima de São Paulo, que teria realizado uma transmissão ao vivo nas redes sociais sentado na poltrona depredada do Ministro Alexandre de Moraes, Basília Batista, também de São Paulo, e uma advogada residente no Distrito Federal.
Essa operação é parte de uma investigação contínua sobre os eventos que ocorreram em janeiro, e as prisões visam identificar e responsabilizar os envolvidos nos ataques aos poderes institucionais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.