VÍDEO: POR QUE DEPUTADOS FEDERAIS PEDIRAM A QUEBRA DE SIGILO DE RONALDINHO GAÚCHO

VÍDEO: POR QUE DEPUTADOS FEDERAIS PEDIRAM A QUEBRA DE SIGILO DE RONALDINHO GAÚCHO

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Pirâmides Financeiras avançou significativamente ao aprovar a quebra do sigilo bancário de Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Roberto de Assis Moreira. A iniciativa, proposta pelo deputado federal Ricardo Silva (PSD-SP) e validada na quarta-feira (27), busca acesso aos Relatórios de Inteligência Financeira do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), detalhando as movimentações financeiras dos envolvidos.

 Este passo reforça as investigações sobre a suposta pirâmide financeira 18k Ronaldinho, acusada de prometer lucros substanciais através de ativos digitais. A intensificação da análise em torno da quebra de sigilo reflete o comprometimento da CPI em esclarecer as acusações de irregularidades financeiras e esquemas de pirâmide. 

A solicitação específica ao COAF visa proporcionar uma visão abrangente das transações dos irmãos, lançando luz sobre as suspeitas de envolvimento na promoção de um esquema que oferecia promessas ambiciosas de retorno financeiro. O desdobramento desse processo será atentamente acompanhado, pois a CPI busca desvendar as complexidades por trás das atividades financeiras e empresariais dos investigados.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x