VÍDEO: PRESIDENTE DA CPMI DO 8 DE JANEIRO PERDE A PACIÊNCIA E AMEAÇA EXPULSAR DEPUTADO DE DIREITA

VÍDEO: PRESIDENTE DA CPMI DO 8 DE JANEIRO PERDE A PACIÊNCIA E AMEAÇA EXPULSAR DEPUTADO DE DIREITA

Durante a última sessão da CPI do 8 de Janeiro, o presidente da comissão, Arthur Maia, demonstrou seu descontentamento com as frequentes interrupções que ocorreram enquanto a deputada Jandira Feghali estava em plena fala. O momento de tensão atingiu o ápice quando o deputado André Fernandes foi alvo das advertências de Maia, que chegou a ameaçar retirá-lo da sessão.

"É a Presidência que define a duração dos discursos. Vamos manter o respeito. Será que é tão difícil? O que está causando irritação aqui é a sua conduta, Excelência. Tumultuar quando não se tem argumentos não é produtivo. Eu mantenho minha tranquilidade da forma que eu julgar conveniente. Vossa Excelência não irá criar tumulto! Eu vou retirá-lo desta sessão! A minha serenidade depende de você. Exijo que permaneça em silêncio", declarou Arthur Maia a André Fernandes.

Esse episódio evidenciou as tensões políticas presentes na CPI, enfatizando a importância do respeito ao tempo de fala e à ordem para garantir debates construtivos. A advertência dada a Fernandes destaca a necessidade de manter um ambiente de civilidade e respeito no cenário político brasileiro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x