Durante uma entrevista no programa Estúdio i da GloboNews, a possibilidade de Flávio Dino, atual Ministro da Justiça e Segurança Pública, ser considerado para uma vaga futura no Supremo Tribunal Federal (STF) foi discutida de forma amigável. A comentarista Andréia Sadi perguntou a Dino se ele contemplaria a ideia de se tornar juiz do STF.
Dino, em um tom descontraído, respondeu com uma pergunta: "Você acha que eu pareço um ministro do STF?" Andréia Sadi riu e mencionou as frequentes conversas de Dino com o presidente. O jornalista Valdo Cruz acrescentou que Dino sempre aparentou ter o perfil de um ministro do Supremo.
Essa abordagem mais amena da GloboNews em relação ao governo federal representa uma mudança em comparação a momentos anteriores, quando a emissora frequentemente enfrentava conflitos e críticas durante entrevistas com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Agora, parece existir um ambiente de maior conciliação com o governo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.