O Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Comunista Chinês (PCCh) oficializaram um acordo de cooperação em Brasília, consolidando seus laços e parceria política. A cerimônia de assinatura do pacto foi prestigiada por Lichi, um dos sete membros do Comitê Permanente do PCCh, a principal instância de decisão do partido e uma das personalidades mais influentes no maior regime comunista do mundo.
Gleisi Hoffmann, presidente do PT, também participou do evento.O PT explicou em comunicado que a principal finalidade do acordo é aprofundar os vínculos entre as duas agremiações partidárias e fomentar a colaboração em diversos setores socioeconômicos e políticos.
Essa parceria tem o potencial de repercutir nas relações bilaterais entre o Brasil e a China, além de influenciar as dinâmicas políticas internas do país.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.