VÍDEO: PUTIN FAZ PERGUNTA INUSITADA A ESTUDANTE SOBRE EXPERIMENTO COM “BACTÉRIAS DESTRUIDORAS”

VÍDEO: PUTIN FAZ PERGUNTA INUSITADA A ESTUDANTE SOBRE EXPERIMENTO COM “BACTÉRIAS DESTRUIDORAS”

"Elas não vão comer a gente?" - Pergunta Putin sobre experimento espacial com bactérias. Durante uma reunião com um estudante, o presidente russo, Vladimir Putin, demonstrou interesse e apreensão em relação a um experimento que envia bactérias para o espaço. O estudante, visivelmente surpreso, chegou a sorrir diante da intrigante pergunta do líder russo.

Contudo, Putin não estava fazendo piada. Ele sublinhou a importância de manter um controle estrito sobre as bactérias enviadas ao espaço, manifestando preocupações sobre possíveis riscos associados ao experimento.

O experimento, que investiga o comportamento das bactérias no ambiente espacial, ilustra o contínuo interesse da Rússia na exploração espacial e na pesquisa científica. A preocupação de Putin reflete o compromisso sério do país com esses projetos, assegurando que todas as precauções sejam tomadas para evitar consequências inesperadas. Esse episódio destaca a complexidade e a necessidade de atenção minuciosa no que diz respeito à exploração do espaço e à pesquisa científica de vanguarda.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x