O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho optou por não responder quando questionado pelo deputado Alfredo Gaspar, da União Brasil (AL), sobre a qualidade dos produtos da marca Nike, da qual ele é um embaixador, durante seu depoimento na CPI das Criptomoedas em 31 de agosto de 2023.
O deputado perguntou a Ronaldinho sobre sua relação com a Nike, e o ex-jogador confirmou que tem sido um anunciante da marca por vários anos. No entanto, quando Gaspar questionou se ele poderia atestar a qualidade dos produtos da Nike, Ronaldinho escolheu permanecer em silêncio.
Esse momento do depoimento destaca a complexidade das conexões entre personalidades públicas e as marcas que elas representam, bem como a responsabilidade que esses embaixadores podem sentir quando questionados sobre a qualidade ou integridade das empresas com as quais estão associados. A CPI das Criptomoedas continuará a explorar diversos aspectos desse setor, incluindo suas relações com figuras públicas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.