Durante um evento realizado nesta segunda-feira (25), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esclareceu sua posição em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Zema explicou que seu apoio a Bolsonaro foi motivado principalmente pela preocupação com os danos que o Partido dos Trabalhadores (PT) teria causado ao país, mais do que pela concordância com as propostas do ex-presidente.
Além disso, o governador defendeu a viabilidade de integração de um consórcio, enfatizando a importância da cooperação entre estados para encontrar soluções conjuntas para problemas compartilhados.
Romeu Zema também deixou claro que não tem intenção de concorrer à presidência da República nas eleições de 2026. Essa declaração pode ter implicações significativas no cenário político nacional, à medida que os líderes estaduais delineiam suas estratégias políticas e alianças em relação ao futuro do Brasil. A postura de Zema ressalta as complexidades da política brasileira e as diferentes perspectivas dentro do espectro político.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.