BRASIL: ACUSADOS DE SUPOSTA AGRESSÃO A MORAES FAZEM NOVO PEDIDO AO STF

BRASIL: ACUSADOS DE SUPOSTA AGRESSÃO A MORAES FAZEM NOVO PEDIDO AO STF

Em uma reviravolta no caso que envolve a suposta agressão ao Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, a defesa dos três suspeitos pediu novamente o acesso às imagens do circuito interno do aeroporto de Roma. Esta é a quarta vez que os advogados solicitam o acesso às filmagens. Além disso, eles requerem que o caso seja redistribuído por sorteio no Supremo.

Confira detalhes no vídeo:



O advogado Ralf Torttman alega que o episódio não está relacionado aos eventos do 8 de janeiro, que estão sob investigação em outro inquérito. Após uma longa tramitação, as imagens do incidente foram enviadas pelas autoridades italianas para o Brasil.

A investigação tem sido conduzida pela Polícia Federal, e a defesa insiste na importância de obter acesso às imagens para esclarecer os eventos que envolveram a agressão ao Ministro do Supremo. O caso continua a atrair a atenção pública e jurídica, aguardando novos desenvolvimentos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x