Nesta quarta-feira, o ex-presidente Jair Bolsonaro compareceu à sede da Polícia Federal em Brasília, em meio a um inquérito que investiga um grupo de empresários acusados de promover ideias de golpe e trocar mensagens controversas.
Confira detalhes no vídeo:
No entanto, Bolsonaro não prestou o depoimento programado, optando por fornecer uma declaração por escrito às autoridades.
Diante da sede da PF, Bolsonaro declarou à imprensa: "Bem, a minha presença aqui hoje é em função de um inquérito conhecido como 'dos empresários', e eu fui incluído nele depois de vários meses". O ex-presidente evitou detalhar as razões para a mudança na forma de depoimento, mas sua presença na investigação continua a gerar debates acalorados no cenário político brasileiro, com diferentes opiniões sobre seu envolvimento e as implicações para o país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.