Nesta quarta-feira, Jair Bolsonaro compareceu à sede da Polícia Federal em Brasília para prestar esclarecimentos, conforme previsto em um inquérito sobre troca de mensagens por empresários em um grupo do WhatsApp. No entanto, seguindo as orientações de seus advogados, Bolsonaro optou por permanecer em silêncio durante o processo.
Confira detalhes no vídeo:
Os advogados de Bolsonaro, Daniel Tesser, Fábio Vin Garten e Paulo Bueno, acompanharam o ex-presidente à Polícia Federal e entregaram a argumentação por escrito aos investigadores. A decisão de não depor verbalmente faz parte de uma estratégia legal adotada pela defesa de Bolsonaro.
O comparecimento de Bolsonaro à Polícia Federal ocorreu em meio a um contexto político e jurídico tenso, refletindo as tensões que cercam a cena política brasileira e as investigações em andamento envolvendo figuras proeminentes.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.