Durante um evento do PL Mulher em Belém (PA) no sábado (21 de outubro de 2023), o ex-presidente Jair Bolsonaro, do PL, fez declarações contundentes em relação ao grupo extremista Hamas. Ele criticou a postura de um governo que reluta em rotular o Hamas como terrorista, ressaltando sua constante defesa de Israel. Bolsonaro, conhecido por suas posições pró-Israel, também aproveitou para alfinetar o PT, acusando o partido de estar "ao lado de ditadores".
Confira detalhes no vídeo:
No evento, Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle seguraram bandeiras de Israel, reforçando o apoio declarado do ex-presidente ao país do Oriente Médio. Suas palavras refletem uma postura assertiva em relação à política externa, enfatizando a importância de alianças com "bons países". Bolsonaro alertou ainda para a necessidade de o Brasil estar preparado para diversas eventualidades, destacando que eventos em países vizinhos ou distantes podem ter repercussões no país.
A declaração de Bolsonaro evidencia não apenas sua postura em relação ao Oriente Médio, mas também sua visão sobre a inserção do Brasil no cenário internacional. Ao posicionar o país ao lado de nações consideradas aliadas, ele reforça a importância de uma diplomacia alinhada a seus princípios e valores, destacando a necessidade de vigilância e preparação para enfrentar desafios globais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.