O ex-deputado Deltan Dallagnol está de volta à cena política após ter seu mandato cassado na Câmara em maio deste ano. Recentemente filiado ao Partido Novo, ele esteve no estúdio da Jovem Pan para uma conversa franca sobre seu retorno e o cenário político atual.
Deltan Dallagnol começou explicando sua escolha pelo Partido Novo, feita apenas quatro meses após sua cassação. Ele destacou que a sigla representa seus valores e princípios, e acredita que é a plataforma ideal para continuar servindo o país.
Em relação às eleições do próximo ano, o ex-deputado se manteve cauteloso, afirmando que está avaliando suas opções e ouvindo a voz do povo. Ele reconhece a importância do momento político e se mostrou comprometido em contribuir para um debate construtivo. Durante a entrevista, Deltan Dallagnol expressou gratidão pelo apoio do público e destacou sua disposição em enfrentar os desafios que estão por vir. O cenário político está aquecido, e sua filiação ao Partido Novo certamente trará novas perspectivas para o panorama político local.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.