BRASIL: A DECISÃO DE BARROSO AGUARDADA PELO CENTRÃO PARA DESTRAVAR AS PAUTAS DO CONGRESSO

BRASIL: A DECISÃO DE BARROSO AGUARDADA PELO CENTRÃO PARA DESTRAVAR AS PAUTAS DO CONGRESSO

Após o Supremo Tribunal Federal (STF) tomar decisões importantes, incluindo a rejeição do texto do marco temporal, bem como as discussões sobre a descriminalização de drogas e aborto, parlamentares de direita estão mobilizados para obstruir os trabalhos na Câmara dos Deputados como forma de expressar sua insatisfação com as decisões da Corte. Segundo o site Metrópoles, as bancadas que lideraram essa mobilização planejam continuar obstruindo as pautas legislativas na próxima semana.

Confira detalhes no vídeo:

Enquanto essa disputa entre o STF e o Poder Legislativo se desenrola, o Palácio do Planalto optou por manter uma postura neutra na discussão. O governo federal está focado nas pautas econômicas urgentes, destacando a importância de resolver questões econômicas em meio às tensões políticas.

A "queda de braço" entre o STF e o Legislativo tem gerado debates intensos e polarização na política brasileira, e as próximas semanas serão cruciais para avaliar como essa disputa pode afetar o cenário político e legislativo do país.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x