A deputada estadual Mônica Seixas, do PSOL, gerou controvérsia ao convidar Mohammed Al Cadri, presidente do Fórum Latino Palestino, para participar de um evento intitulado "Palestina Livre" na Assembleia Legislativa de São Paulo. O evento promete discutir alegados genocídios e o apartheid praticados por israelenses contra palestinos.
Confira detalhes no vídeo:
A presença de Al Cadri tem suscitado polêmica devido às suas posições públicas favoráveis ao grupo terrorista e ao seu braço armado, as Brigadas Izzedine al-Qassam. Nas redes sociais, o convidado demonstrou apoio a essas organizações, o que gerou preocupações quanto à sua presença no evento.
A realização do evento na Assembleia Legislativa de São Paulo continua sendo um ponto de discussão no cenário político.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.