Na Câmara dos Deputados, Marcel Van Hattem, em resposta às acusações do líder do Governo na casa, Deputado José Guimarães do PT do Ceará, defendeu-se das alegações de que a obstrução da oposição no Congresso seria um crime de oportunismo. O parlamentar petista acusou seus colegas de serem criminosos por obstruírem o andamento dos trabalhos legislativos.
Confira detalhes no vídeo:
Hattem refutou as acusações com veemência, afirmando: "Quero me dirigir ao líder do governo, Deputado Zé Guimarães, que acusou todos aqui de sermos criminosos por fazermos obstrução. Criminoso é o Lula, bandido que deveria estar na cadeia, não nós, que estamos trabalhando a favor do Brasil. Isso é contra o que o Supremo Tribunal Federal tem feito, inclusive libertando um bandido como Lula, que foi condenado em todas as instâncias da justiça brasileira. Ladrão, ladrão devia."
O debate acalorado reflete as tensões políticas em curso no Congresso Nacional.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.