O desembargador aposentado Sebastião Coelho usou as redes sociais para convocar a população a apoiar o projeto de lei 5064 do senador General Hamilton Mourão, que propõe anistia para os indivíduos detidos no 8 de janeiro, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF. Coelho pediu aos cidadãos que participassem da votação no site do Senado Federal em favor da proposta, alegando ser a única maneira de interromper o que chamou de "falácia de tentativa de golpe e de atentado".
Confira detalhes no vídeo:
O senador Mourão justificou o projeto de lei argumentando que embora as manifestações desse dia mereçam reprovação devido ao seu caráter antidemocrático, não se pode punir indiscriminadamente todos os manifestantes, pois a maioria não agiu em conluio.
A falta de individualização das condutas é um dos pontos abordados na justificativa do projeto. O apelo de Coelho ressalta a importância desse momento decisivo na política nacional.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
K🤣k, projeto prá anistiar inocente?,😂essa prisão de alguns, não tem embasamento jurídico plausível nenhum🤣este projeto, puta Q P...esse projeto só veio prá legitimar às prisões, não se faz projeto para um aberração como esta, se fosse um país de políticos comprometidos com coisas sérias, e que soubessem oque está na constituição, essa aberração ditatorial destes verborréias do tribunal do crime chamado de STF... não aconteceria, más com parlamentares que não conhecem as suas prerrogativas, e que se acovardam em botar um ponto final no avanço destes advogadinhos de porta de cadeia o brasileiro está no mato sem cachorro, e tem que esperar a justiça divina, porquê justiça dos homens 😂😂 cadê!? Será que existe esta espécie na política brasileira!?
ResponderExcluir//Ah!! provavelmente, aparecerá um prá dizer que é macho e processar quem escreveu este texto!!
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.