Na tribuna da Câmara dos Deputados, o deputado Eduardo Bolsonaro refutou declarações polêmicas feitas por Lula sobre o conflito em Israel. Eduardo questionou as narrativas da extrema-esquerda, destacando que tais declarações não visam promover a paz ou proteger minorias, mas, em vez disso, tomar partido contra o Estado de Israel. O deputado enfatizou a recorrência de repetição de mentiras para mudar a narrativa.
Confira detalhes no vídeo:
De forma irônica, Eduardo questionou o contexto das afirmações de Lula, sugerindo que o ex-presidente estava desconectado da realidade. Ele mencionou o desejo declarado por Lula de resolver o conflito na Ucrânia em uma conversa informal com líderes internacionais, enquanto ironizava o alto número de viagens internacionais do ex-presidente.
O deputado Osmar Terra também se pronunciou sobre a atuação da ONU e Lula no cenário internacional, apontando a ineficácia da organização em promover a paz global. Suas palavras refletiram as preocupações com a atual conjuntura internacional e a falta de respostas eficazes para crises globais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.