BRASIL: EMPRESÁRIO CHORA EM CPMI APÓS DEPUTADOS DE ESQUERDA TENTAREM HUMILHÁ-LO

BRASIL: EMPRESÁRIO CHORA EM CPMI APÓS DEPUTADOS DE ESQUERDA TENTAREM HUMILHÁ-LO

Durante uma emocionante sessão da CPMI destinada a investigar os eventos do 8 de janeiro, o produtor rural de sucesso, Argino Bedin, encontrou-se em lágrimas enquanto ouvia o discurso do deputado Filipe Barros. O deputado denunciou veementemente a suposta perseguição política por trás da convocação de Bedin.

Confira detalhes no vídeo:



Filipe Barros criticou a narrativa apresentada pela extrema-esquerda e destacou a injustiça de responsabilizar o empresário por atos alheios. Ele declarou: "É necessário que esclareçamos aqui: não é admissível que continuemos colocando no banco dos réus desta CPMI um empresário de sucesso, um orgulho para o nosso país, como o sr. Argino Bedin, tratando-o como se fosse criminoso. Portanto, toda a solidariedade ao senhor e à sua família. O senhor orgulha todos os brasileiros de bem."

Em resposta às lágrimas de Argino, o deputado enfatizou que eram as lágrimas de um brasileiro honesto, que dedicou sua vida para melhorar o Brasil para as gerações futuras. Ele alegou que a convocação de Bedin fazia parte de um projeto de poder do atual governo, visando constranger empresários e usá-los como exemplo.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x