BRASIL: ESQUERDA USA MÉTODOS QUE CRITICOU NA LAVA JATO PARA ATACAR BOLSONARO

BRASIL: ESQUERDA USA MÉTODOS QUE CRITICOU NA LAVA JATO PARA ATACAR BOLSONARO

O Supremo Tribunal Federal (STF) tem recorrido a métodos anteriormente criticados durante a Operação Lava Jato para lidar com o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus aliados. A utilização de delações de pessoas presas, previamente considerada controversa e até mesmo comparada à tortura, foi retomada. 

Confira detalhes no vídeo:



Além disso, prisões preventivas e busca e apreensão relacionadas a crimes antigos estão entre as táticas empregadas contra Bolsonaro. Esses métodos, que haviam sido declarados inconstitucionais e foram alvo de críticas durante o movimento contra a Lava Jato, agora estão sendo revitalizados tanto pelo STF como por outras instâncias do Judiciário. Esse cerco legal contra Bolsonaro e seus aliados tem gerado discussões acaloradas. 

Comentaristas estão analisando profundamente as ações tomadas pela corte e suas implicações. O uso desses métodos controversos está gerando um intenso debate sobre a legalidade e ética das ações contra o ex-presidente e seus aliados.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x