BRASIL: EX-CHANCELER DE BOLSONARO APONTA RISCO DE “GUERRA TOTAL” ENVOLVENDO ISRAEL

BRASIL: EX-CHANCELER DE BOLSONARO APONTA RISCO DE “GUERRA TOTAL” ENVOLVENDO ISRAEL

Durante uma transmissão ao vivo, o ex-ministro de Relações Exteriores, o embaixador Ernesto Araújo, discutiu a possibilidade iminente de um conflito de larga escala no Oriente Médio, com o potencial envolvimento de vários países da região. Araújo expressou preocupação com o ressurgimento das hostilidades entre Israel e o grupo Hamas, apontando para uma possível escalada para um confronto de proporções alarmantes.

Confira detalhes no vídeo:

O embaixador lamentou a perda de uma oportunidade crucial para a paz na região durante a administração do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmando que a oportunidade foi desperdiçada no governo Biden. Araújo destacou a motivação do Hamas em provocar a violência, potencialmente a serviço do Irã, e alertou para as consequências trágicas de uma possível guerra total.

Além disso, o embaixador mencionou a fragilidade percebida nos Estados Unidos, a força emergente de Rússia e China, e especulou sobre a possibilidade de uma estratégia tripartite envolvendo essas potências. As declarações de Araújo forneceram uma visão preocupante do estado atual do conflito no Oriente Médio e das possíveis implicações globais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x