BRASIL: EX-PRESIDENTE DA CAIXA CRITICA “MISOGINIA” APÓS SER DEMITIDA POR LULA

BRASIL: EX-PRESIDENTE DA CAIXA CRITICA “MISOGINIA” APÓS SER DEMITIDA POR LULA

A economista Rita Serrano, recentemente demitida da presidência da Caixa para acomodar interesses do centrão, tornou pública sua insatisfação em uma carta de despedida. Ela destaca os desafios enfrentados por mulheres em cargos de poder, descrevendo a exposição constante na imprensa como uma experiência desafiadora. 

Confira detalhes no vídeo:


Serrano expressa a esperança de que seu legado seja a mensagem de que mulheres de carreira podem liderar grandes bancos, entregando resultados eficientes e promovendo integridade em instituições públicas.

Além disso, a economista aponta a misoginia como um obstáculo a ser enfrentado, destacando a importância de pensar em novas formas de fazer política e promover relações humanizadas no ambiente profissional. Sua carta ressalta a necessidade urgente de superar estereótipos de gênero em ambientes corporativos e políticos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x