BRASIL: EXÉRCITO INVESTIGA UM DOS MAIORES ROUBOS DA HISTÓRIA DO PAÍS EM QUARTEL

BRASIL: EXÉRCITO INVESTIGA UM DOS MAIORES ROUBOS DA HISTÓRIA DO PAÍS EM QUARTEL

Em uma reviravolta surpreendente, o Exército Brasileiro está investigando o roubo de 21 metralhadoras de longo alcance de seu próprio quartel em Barueri, São Paulo. A notícia veio à tona nesta terça-feira, 17 de outubro, chocando o país. A investigação foi iniciada há uma semana, e cerca de 480 militares, de diversas patentes, estão atualmente impedidos de deixar o quartel enquanto o caso é apurado.

Confira detalhes no vídeo:


A avaliação preliminar indica que o roubo foi planejado por um militar ou grupo de militares, levantando questões sobre a segurança nas instalações militares. A Corporação está ouvindo depoimentos de todo o pessoal na tentativa de rastrear o destino das armas desviadas. 

O Coronel Fernando Montenegro, veterano do Exército Brasileiro, expressou sua preocupação com o incidente, destacando a gravidade do ocorrido. A investigação continua, e o país aguarda respostas sobre como um crime de tal magnitude pôde ocorrer nas instalações militares.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x