BRASIL: FLAVIO BOLSONARO PEDE INDICIAMENTO DE LULA EM CPMI

BRASIL: FLAVIO BOLSONARO PEDE INDICIAMENTO DE LULA EM CPMI

Durante a sessão de leitura dos relatórios da CPMI, focados nos eventos do 8 de janeiro, o senador Flávio Bolsonaro apresentou um pedido de indiciamento de Lula. Ele apontou o pleno conhecimento prévio do presidente sobre os alertas e a inação intencional de seus subordinados, resultando na invasão e depredação de prédios públicos. O senador destacou que não apenas era impossível que Lula não soubesse, mas também apresentou evidências de que o presidente alterou seus planos de viagem para se distanciar do cenário durante o ocorrido.

Confira detalhes no vídeo:


Flávio Bolsonaro baseou seu pedido no relatório elaborado pela oposição, questionando as narrativas apresentadas no "relatório" da senadora Eliziane Gama. Ele listou uma série de indícios de omissão deliberada por parte dos subordinados de Lula e afirmou que isso provavelmente visava obter ganhos políticos com os ataques, além de criminalizar a oposição. 

O senador enfatizou a necessidade de isonomia, argumentando que se os agentes públicos acusados pela relatora devem ser responsabilizados pelos crimes imputados, os mesmos crimes devem ser atribuídos a Lula.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x