O grupo terrorista Hamas surpreendeu ao parabenizar o então candidato Lula por sua vitória nas eleições de 2022, declarando que era uma conquista para todos os povos oprimidos, com destaque especial para o povo palestino. Eles elogiaram o comprometimento conhecido de Lula em apoiar os palestinos em diversos fóruns internacionais, considerando-o um apoio sólido e contínuo.
Confira detalhes no vídeo:
A manifestação do grupo, no entanto, levanta questões sobre as complexas relações geopolíticas e como líderes políticos são percebidos internacionalmente, especialmente quando recebem apoio de organizações consideradas terroristas.
A postura de Lula diante desse apoio não foi comentada na época, mas a repercussão desse gesto por parte de um grupo terrorista destaca as nuances e desafios enfrentados pelos líderes políticos em relação à percepção pública e ao equilíbrio delicado que precisam manter nas relações internacionais, considerando diferentes atores e interesses em jogo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Lullis só é líder da sua quadrilha e que está rachando.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.