BRASIL: JORNALISTA DA GLOBO É ATACADA PELA ESQUERDA APÓS APONTAR RELAÇÃO ENTRE PT E HAMAS

BRASIL: JORNALISTA DA GLOBO É ATACADA PELA ESQUERDA APÓS APONTAR RELAÇÃO ENTRE PT E HAMAS


A jornalista Mônica Waldvogel, recentemente criticada por figuras ligadas à esquerda devido à sua menção à conexão entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e o grupo terrorista Hamas, recebeu apoio da Globo, que defendeu a conduta da profissional, alegando ausência de erro. 

Confira detalhes no vídeo:


A controvérsia surge em meio aos ataques do Hamas a Israel desde o último sábado, resultando em centenas de mortes no território israelense. A posição da Globo reflete o respaldo à liberdade de expressão jornalística e enfatiza a importância de abordar conexões políticas relevantes diante de eventos de magnitude internacional. 

O embate evidencia a complexidade das relações políticas e da cobertura midiática em contextos geopolíticos sensíveis como o atual conflito no Oriente Médio.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x