Em um discurso inflamado na Câmara dos Deputados, o líder da Oposição, deputado Carlos Jordy, acusou o ministro Flávio Dino de desrespeitar repetidamente o Congresso Nacional. Jordy destacou a recusa do ministro em comparecer à Comissão de Segurança Pública, afirmando que isso representa um crime de responsabilidade.
Confira detalhes no vídeo:
O deputado ressaltou ainda que Dino enviou um ofício justificando sua ausência, alegando temer pela sua integridade física devido à suposta presença de parlamentares armados, uma acusação que Jordy classificou como um ultraje contra os agentes de segurança presentes.
Jordy conclamou a queda de Flávio Dino, apontando para a conduta reiterada que, segundo ele, ultrapassou os limites da aceitabilidade. As acusações do deputado lançam uma sombra sobre a relação tensa entre o Poder Executivo e o Legislativo, em meio a alegações de desrespeito e violações da responsabilidade institucional.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.