O senador Hamilton Mourão abordou as especulações em torno de uma suposta tentativa de golpe de Estado envolvendo membros do governo de Jair Bolsonaro, conforme relatado nas delações de Mauro Cid.
Confira detalhes no vídeo:
O ex-vice-presidente adotou uma postura cautelosa em relação ao assunto, declarando: "Seria leviano de minha parte fazer qualquer afirmação, porque não fiz parte dessas reuniões".
As delações de Mauro Cid, que supostamente descrevem tentativas de impedir a posse do presidente Lula, têm sido amplamente discutidas na imprensa, embora a delação em si ainda não tenha sido tornada pública. Hamilton Mourão enfatizou a necessidade de aguardar a divulgação oficial das delações para obter um entendimento completo do assunto. Essa questão continua a ser acompanhada de perto no cenário político brasileiro.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Impedir um candidato eleito pela fraude das urnas perpetrada pelos verborréias do tribunal do crime chamado de STF junto com os comparsas do TSE, não é golpe é contra golpe, más para os psicopetistas não é, pois eles são os donos da rasão, e da verdade... é assim que a mente de um psicopata entende às coisas.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.