O senador Hamilton Mourão, questionado durante uma entrevista sobre a possibilidade de ser um candidato da direita nas eleições presidenciais de 2026, respondeu que tal cenário não foi cogitado e preferiu destacar outros nomes que podem representar a oposição ao Partido dos Trabalhadores (PT).
Confira detalhes no vídeo:
Mourão mencionou que em 2022 houve um candidato, referindo-se ao presidente Bolsonaro, que estava inelegível há dois anos antes das eleições. Ele levantou a possibilidade de que o mesmo ocorra novamente em 2026 e, portanto, preferiu adotar uma postura de espera para ver como os eventos se desenrolam.
A declaração do senador sinaliza que o cenário político futuro no Brasil é incerto, e ele está disposto a observar o desenrolar dos acontecimentos antes de tomar uma decisão sobre uma possível candidatura presidencial.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
milico melancia é escrachado pela direita todos os dias por nao ter defendido o pais do comunismo naquele discursinho do final de seu mandato
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.