BRASIL: NIKOLAS FERREIRA DESMORALIZA FLÁVIO DINO EM COMISSÃO

BRASIL: NIKOLAS FERREIRA DESMORALIZA FLÁVIO DINO EM COMISSÃO

Nikolas Ferreira, deputado federal, fez um discurso contundente durante a sessão da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, enfatizando a ausência do ministro de Lula, Flávio Dino, que havia sido convocado para prestar esclarecimentos. O deputado destacou a relutância do ministro em comparecer e criticou sua postura, chamando-o de "covarde". 

Confira detalhes no vídeo:



Ferreira questionou a atitude de Flávio Dino em relação à entrega de evidências, apontando que das quase 200 câmeras do Ministério da Justiça, apenas 4 foram fornecidas em relação ao dia 8. Ele ressaltou que é inédito ver pessoas presas desejando investigações enquanto os investigadores demonstram resistência. O deputado também ironizou a situação, sugerindo que esse episódio merecia um lugar no Guinness Book, em contraste com as declarações do Diretor da PF sobre a "maior prisão de todos os tempos".

Nikolas Ferreira destacou a falta de consistência na conduta do ministro, observando que ele parecia hesitar em enfrentar organizações criminosas como o Comando Vermelho ou o PCC, mas se mostrava mais decidido ao lidar com questões pessoais, como o apelido de "gordola" atribuído a ele. A atitude de Flávio Dino em relação à entrega das câmeras foi fortemente questionada, já que essas evidências poderiam ser cruciais para a investigação em questão.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x