BRASIL: POLÍCIA INVESTIGA SEQUESTRO DE DEPUTADA NO RJ

BRASIL: POLÍCIA INVESTIGA SEQUESTRO DE DEPUTADA NO RJ

No domingo (01), equipes da Polícia Civil do Rio de Janeiro reconstituíram o trajeto da deputada estadual Lúcia Helena Pinto de Barros, conhecida como Lucinha (PSD-RJ), que foi forçada a viajar em um veículo da Assembleia Legislativa do estado (Alerj) na companhia de pelo menos três criminosos armados com fuzis. O incidente ocorreu em seu sítio, localizado em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante a manhã.

Confira detalhes no vídeo:


O evento foi relembrado pelo repórter Rodrigo Viga, que atualizou as informações sobre as investigações em curso. A deputada Lucinha foi obrigada a percorrer um trajeto dos arredores de sua festa de aniversário até outro ponto na Zona Oeste, sob a ameaça dos criminosos.

O caso continua sendo objeto de investigação, e a reconstituição do trajeto busca fornecer mais insights para esclarecer os detalhes do incidente e identificar os responsáveis.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x