BRASIL: POR QUE BOULOS PERDEU SEU COORDENADOR DE PRÉ-CAMPANHA PARA 2024

BRASIL: POR QUE BOULOS PERDEU SEU COORDENADOR DE PRÉ-CAMPANHA PARA 2024


Guilherme Boulos, pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSOL, seguiu os passos de Lula ao repudiar o ataque a Israel sem condenar explicitamente o grupo extremista Hamas. Em uma publicação nas redes sociais, Boulos condenou, de forma ambígua, os ataques violentos a civis, expressando o apoio a uma solução pacífica e duradoura que respeite o direito internacional e as resoluções de paz. 

Confira detalhes no vídeo:


A escolha de não mencionar diretamente os terroristas do Hamas na declaração causou impacto na pré-campanha de Boulos, resultando na saída de Jean Gorenstein, ex-secretário de Saúde do Estado de São Paulo e coordenador do programa de saúde do pré-candidato. 

Gorenstein, que é judeu, discordou do posicionamento do político em relação aos ataques do grupo terrorista Hamas em Israel.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x