Uma greve de funcionários terceirizados no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, paralisou as operações em protesto contra a proibição do uso de celulares em áreas de segurança. A ação teve início às 3 horas da manhã e afetou mais de 70 voos, resultando em atrasos e cancelamentos.
Confira detalhes no vídeo:
A Gru Airport, responsável pela administração do aeroporto, comunicou que implementou um plano de contingência e aconselhou os passageiros a entrarem em contato com suas companhias aéreas antes de se dirigirem ao aeroporto. A proibição do uso de celulares em áreas de segurança tem sido motivo de discordância entre os funcionários terceirizados e a administração do aeroporto.
A greve representa mais um desafio para os passageiros em São Paulo, impactando o transporte aéreo na região. A situação continua sendo monitorada para avaliar possíveis desdobramentos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.