No congresso do Instituto Harpia, presidido pelo ex-deputado Major Vitor Hugo, e com o ex-presidente Jair Bolsonaro como presidente honorário, o deputado Ricardo Salles proferiu um discurso enfatizando a necessidade da organização estratégica da direita brasileira. Salles destacou os riscos associados à chamada "política tradicional", que, segundo ele, está enraizada na corrupção do sistema político brasileiro.
Confira detalhes no vídeo:
O deputado recordou o movimento de protesto que surgiu a partir de 2013, no qual a população, especialmente a classe média, saiu às ruas contra os governos petistas e seus efeitos. Salles salientou que, na ausência de um partido e uma base de direita consolidados, o governo de Bolsonaro teve que contar com colaboradores de diversos espectros ideológicos.
Salles também destacou a competitividade do presidente, mesmo diante de desafios como a pandemia e a crise na Ucrânia, e ressaltou que a direita brasileira conquistou representação significativa em várias esferas políticas. Ele encerrou seu discurso otimista afirmando que "esse legado não acaba mais".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.