Na última sessão do Senado, o senador Eduardo Girão expôs uma série de alegados abusos perpetrados pelo Ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal, com a conivência da casa legislativa. Girão questionou a existência de uma verdadeira democracia no Brasil, enfatizando a preocupação pública com as injustiças que vêm ocorrendo.
Confira detalhes no vídeo:
Uma revelação recente de um relatório da polícia italiana, desmentindo a versão do ministro sobre um suposto ataque a seu filho em Roma, reforçou as alegações de Girão.
O senador apontou a abertura de um inquérito e uma operação de busca e apreensão nas casas de cidadãos comuns, enquanto o filho do ministro permaneceu intocado. Além disso, o Ministro Toffoli manteve imagens do aeroporto de Roma em sigilo, nomeando Alexandre de Moraes como assistente de acusação, sem base legal clara. Esses eventos recentes intensificaram as preocupações sobre os limites e a transparência do poder judiciário no país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.