BRASIL: SENADOR IZALCI IRONIZA FALA DE BARROSO E EXPÕE DESCOBERTAS DE CPMI

BRASIL: SENADOR IZALCI IRONIZA FALA DE BARROSO E EXPÕE DESCOBERTAS DE CPMI

Na tribuna do Senado Federal, o senador Izalci Lucas destacou a urgência de a Casa reassumir suas responsabilidades legislativas, ironizando as falas do presidente do STF, Luís Roberto Barroso, que, segundo o senador, aborda políticas públicas como se fosse candidato. Izalci ressaltou a interferência do STF no Parlamento e instou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, a colocar um "freio de arrumação" nessa questão. 

Confira detalhes no vídeo:


O senador lembrou propostas pendentes que limitam a atuação dos ministros, defendendo uma discussão construtiva para evitar a continuidade dos acontecimentos no Brasil. Ao explicar seu voto na CPMI do dia 8 de janeiro, Izalci enfocou a possibilidade de o governo federal ter evitado os eventos, pedindo o indiciamento do ministro Flávio Dino e do ex-ministro Gonçalves Dias. 

O senador, após aparte de Eduardo Girão sobre presos políticos ignorados, destacou recomendações e projetos de lei em seu relatório para evitar absurdos em futuras CPIs.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x