Durante a sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que deveria investigar os eventos do 8 de janeiro, a deputada federal Carla Zambelli tomou a palavra após ser citada no relatório da senadora governista Eliziane Gama. Ela enfrentou imediata censura ao ler insultos de militantes da extrema-esquerda que lhe foram enviados após o indiciamento.
Confira detalhes no vídeo:
Zambelli destacou que foi indiciada pela relatora sem jamais ter a oportunidade de se defender. Ela expressou sua frustração, afir³mando que não teve a chance de se pronunciar ou de ser ouvida pela CPMI. A deputada refutou várias afirmações falsas apresentadas pelos parlamentares de extrema-esquerda, ressaltando que não lhe foi concedida a oportunidade de defender a si mesma ou o presidente da República.
A sessão da CPMI continuou marcada por tensões e acusações, evidenciando as profundas divisões políticas presentes no cenário nacional.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.