MUNDO: AS ESTRATÉGIAS DE BIDEN E TRUMP PARA SURPREENDER NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS

MUNDO: AS ESTRATÉGIAS DE BIDEN E TRUMP PARA SURPREENDER NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS

O ex-presidente Donald Trump e o atual presidente dos EUA, Joe Biden, estão intensificando suas campanhas em busca da indicação para concorrer à presidência em 2024. Ambos têm como público-alvo a classe operária americana, um eleitorado fundamental para o sucesso nas eleições.

Confira detalhes no vídeo:



Trump surpreendeu ao deixar de lado a convenção do Partido Republicano e comparecer a um comício de grevistas em Detroit, demonstrando apoio aos trabalhadores. Essa atitude foi considerada "inacreditável" por muitos observadores políticos. Por sua vez, Joe Biden já havia indicado seu apoio a diversos sindicatos e à indústria automobilística em 20 estados. O gesto de aparecer ao lado do presidente do sindicato, usando um boné da Corporação e falando com um megafone como um dos trabalhadores, destacou seu esforço em agradar a classe operária.

A estratégia de ambos mostra a importância da classe operária nas eleições americanas e a competição acirrada que se espera para 2024. O professor do Berea College, Carlos Poggio, analisou esses movimentos políticos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x