MUNDO: CORONEL BRASILEIRO APONTA NOVA ESTRATÉGIA DE GUERRA DO HAMAS CONTRA ISRAEL

MUNDO: CORONEL BRASILEIRO APONTA NOVA ESTRATÉGIA DE GUERRA DO HAMAS CONTRA ISRAEL

Tanto autoridades do Hamas quanto de Israel confirmaram a captura de israelenses pelos palestinos, um desenvolvimento que adiciona uma dimensão preocupante ao já volátil conflito. Segundo líderes do Hamas, soldados e civis, incluindo mulheres e menores de idade, estão entre os reféns. O grupo terrorista afirma que a libertação dos cativos só ocorrerá após a soltura de prisioneiros detidos em Israel.

Confira detalhes no vídeo:


Para analisar as implicações militares dessa situação, contamos com a expertise do coronel da reserva do Exército Brasileiro e instrutor da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME), Flávio Roberto Morgado. Ele destaca que os reféns representam uma vantagem estratégica para o Hamas no conflito, complicando ainda mais a situação.

A incursão terrestre em um ambiente tão hostil como a Faixa de Gaza é um desafio complexo, e a captura de reféns torna as operações ainda mais delicadas. O incidente aprofunda a crise e a tensão na região, exigindo uma abordagem cuidadosa e diplomática para sua resolução.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Não nada de novo nesta covardia, a tática de usar reféns sempre foi considerada em qq conflito, principalmente, em uma guerra de guerrilha urbana. Israel vai dar solução rápida a está atrocidade. A Faixa de Gaza será incorporada e a Cisjordânia será totalmente murada e Jerusalém será a capital de um Forte Israel pra cima deles Israel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x