MUNDO: GOVERNO DE ISRAEL TOMA ATITUDE CONTRA ONU EM REAÇÃO À MILITÂNCIA PRÓ-HAMAS

MUNDO: GOVERNO DE ISRAEL TOMA ATITUDE CONTRA ONU EM REAÇÃO À MILITÂNCIA PRÓ-HAMAS

Em meio à escalada de tensões entre Israel e o grupo terrorista Hamas, o governo israelense tomou uma medida firme ao anunciar a recusa de vistos de entrada para funcionários da ONU em resposta às declarações do Secretário-Geral António Guterres, que tentou justificar o ataque. O presidente do Memorial do Holocausto em Jerusalém, Dani Dayan, expressou descontentamento, alegando que Guterres falhou ao não condenar os responsáveis e não exigir a libertação imediata dos sequestrados. 

Confira detalhes no vídeo:


A vice-prefeita de Jerusalém, Fleur Hassan, utilizou as redes sociais para rebater Guterres, compartilhando um vídeo revelador de crianças palestinas sendo doutrinadas por extremistas islâmicos. As imagens, parte de um documentário da ONU, mostram crianças expressando sentimentos hostis e belicosos em relação aos judeus. 

O episódio destaca a influência das narrativas extremistas na juventude palestina e a complexidade das questões geopolíticas na região.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x