No contexto atual, a disseminação de informações falsas se torna uma preocupação crescente, destacando o poder da informação como uma arma significativa. As redes sociais estão sendo utilizadas para espalhar notícias distorcidas e até mesmo divulgar atos de violência. Neste cenário, as empresas de tecnologia estão intensificando seus esforços para combater a desinformação, suspendendo perfis suspeitos.
Confira detalhes no vídeo:
Beatriz Farru, pesquisadora do Atlantic Council nos Estados Unidos, é uma das vozes ativas nessa discussão. Em uma conversa, ela compartilhou insights valiosos sobre a situação em curso.
Essa batalha pela verdade é um desafio constante, e é essencial que a sociedade continue a se informar e a combater a disseminação de informações falsas para manter a integridade da informação em tempos de conflito.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.