Com o agravamento do conflito entre Israel e o Hamas, em entrevista a um programa nesta quinta-feira, 19, foi exibido o depoimento de Deborah Erdman, uma brasileira que vive em Israel.
Confira detalhes no vídeo:
Ela atua como orientadora pedagógica e compartilhou relatos de momentos de tensão vividos no Oriente Médio. Durante a entrevista, as sirenes de segurança na cidade de Bat Yam, no norte de Israel, foram acionadas, levando Deborah a se dirigir a um bunker.
Erdman destacou os desafios cotidianos enfrentados pelos residentes da região devido ao conflito em curso. O medo e a incerteza têm perturbado suas vidas, com preocupações sobre a segurança das crianças e a falta de proteção adequada nas escolas. A situação ressalta o impacto real e imediato que o conflito tem sobre os civis, tanto em Israel quanto em Gaza, à medida que lidam com a constante ameaça de violência e a necessidade de buscar refúgio em bunkers e áreas seguras durante os ataques com foguetes.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.