Geraldo Alckmin mais uma vez se vê sob intensa crítica nas redes sociais após compartilhar um meme que o coloca em um diálogo fictício com o personagem Harry Potter. Na publicação, Alckmin tenta, de maneira descontraída, vincular esse diálogo a supostos resultados tangíveis do projeto de Neoindustrialização liderado pelo presidente Lula, destacando a alegada revitalização do "Brasil mais produtivo" ao lado de figuras como o presidente da Fiesp, Josué Gomes, e o ministro Márcio França.
A abordagem descontraída continua com o questionamento do personagem Harry Potter sobre se o programa seria feitiçaria, ao que Alckmin responde categoricamente que se trata de tecnologia.
Essa estratégia de comunicação leve parece ser uma tentativa de desviar o foco de críticas mais substanciais e debates importantes sobre as políticas propostas e a eficácia da atuação do vice-presidente.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.