VÍDEO: AS ESTRATÉGIAS DE BIDEN E TRUMP PARA SURPREENDER NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS

VÍDEO: AS ESTRATÉGIAS DE BIDEN E TRUMP PARA SURPREENDER NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS

Em um acontecimento histórico nos Estados Unidos, um ex-chefe de Estado lidera um movimento grevista pela primeira vez. O ex-presidente Donald Trump deixou de lado a convenção do Partido Republicano para se unir à classe operária. Tanto Trump quanto o atual presidente, Joe Biden, já estão fazendo campanha com a expectativa de serem escolhidos como candidatos à presidência nas eleições de 2024.

A semana viu ambos os líderes políticos direcionarem suas mensagens ao mesmo público-alvo: a classe trabalhadora. Trump surpreendeu ao se juntar a grevistas em Detroit, usando o boné da Corporação e discursando no megafone, como se fosse um dos trabalhadores que se sentem injustiçados pela situação atual.

Joe Biden também havia demonstrado apoio a trabalhadores da indústria automobilística em vários estados, mas a presença de Trump nas greves adicionou um elemento surpreendente à corrida presidencial de 2024. O professor do Berea College, Carlos Poggio, analisou esses desenvolvimentos políticos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x