Nesta quinta-feira (12), o governo brasileiro anunciou o uso de um avião da presidência para resgatar brasileiros refugiados na Faixa de Gaza. A aeronave aguardará autorização em Roma antes de seguir para o Egito. O presidente brasileiro reforçou seu apelo por um corredor humanitário em Gaza.
Em meio aos riscos de ataques na região, o avião da presidência partiu da base aérea de Brasília, não com destino final em Israel, mas sim no Egito, onde está prevista a operação de resgate dos brasileiros repatriados.
O presidente demonstrou preocupação com a situação dos brasileiros em Gaza e apelou por medidas que garantam a segurança e a integridade dos nacionais em meio ao conflito. A ação do governo brasileiro visa oferecer assistência humanitária a seus cidadãos em uma região afetada pela violência.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.