A deputada federal Bia Kicis e o ex-deputado Coronel Tadeu expressaram forte descontentamento com a posição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em relação a Israel e elogiaram as manifestações de solidariedade ocorridas em várias cidades do Brasil.
Bia Kicis compartilhou imagens das manifestações de apoio ao estado de Israel e destacou a coragem dos milhares de manifestantes que se posicionaram contra o grupo terrorista Hamas. Ela também criticou o Brasil por não reconhecer o Hamas como um movimento terrorista, considerando isso vergonhoso, especialmente enquanto o país preside o Conselho de Segurança da ONU.
Coronel Tadeu, em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, apontou a ligação entre partidos de extrema-esquerda e o Hamas, chamando-a de um "caso de amor." Ele destacou a preocupação com o apoio desses grupos a organizações que promovem ataques em Israel. Além disso, o artigo menciona uma suposta "ditadura da toga" no Brasil, envolvendo ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Essa ação tem gerado censura e prisões políticas no país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.